Bruno Morais, do BTT Enduro Terras de Bouro, e Paulo Abreu, vimaranense da AXPO Team Vila do Conde, conquistaram o pódio em Master 50 na terceira prova da Taça de Portugal de Enduro, que se realizou, no fim de semana, em Vouzela.
Bruno Morais terminou a prova na segunda posição, realizando as cinco PEC´s em 28:32.090 minutos, ficando a um minuto do vencedor, Leonel Bento (CP Abrunheira).
Paulo Abreu alcançou a terceira posição, com o tempo de 30:52.811m. O ciclista de Guimarães ocupa o segundo lugar do ranking da Taça de Portugal, com 390 pontos, mais 90 que Bruno Morais, que é terceiro.
Em Vouzela António Sousa (BTT Enduro Terras de Bouro) fechou o top5 e é quarto na Taça de Portugal após a terceira prova.
Em Master 45, Rómulo Abreu (Terras de Bouro) terminou na sexta posição, enquanto o seu colega de equipa Francisco Pinto foi 11.º em Master 40 e Gonçalo Gaspar foi sexto em Master 30.
ANA LEITE SEGUNDA EM FEMININAS
Em femininos, Ana Leite, da AXPO, foi segunda classificada ao concluiu as cinco PEC´s em 32:53.610, numa prova que teve como vencedora Sophie Bagnall.
Em Elites masculinos o destaque vai para o terceiro lugar de José Oliveira ‘Meira’, atleta da Póvoa de Lanhoso que alinha na AXPO.
No top20 ficaram ainda Cláudio Silva e Francisco Ruivo (Terras de Bouro). Ana Lopes venceu em E-MTB Femininos>30.