CICLISMO

Bruno Morais e Paulo Abreu no pódio em Vouzela

Bruno Morais, do BTT Enduro Terras de Bouro, e Paulo Abreu, vimaranense da AXPO Team Vila do Conde, conquistaram o pódio em Master 50 na terceira prova da Taça de Portugal de Enduro, que se realizou, no fim de semana, em Vouzela.

Bruno Morais terminou a prova na segunda posição, realizando as cinco PEC´s em 28:32.090 minutos, ficando a um minuto do vencedor, Leonel Bento (CP Abrunheira).

Paulo Abreu alcançou a terceira posição, com o tempo de 30:52.811m. O ciclista de Guimarães ocupa o segundo lugar do ranking da Taça de Portugal, com 390 pontos, mais 90 que Bruno Morais, que é terceiro.

Em Vouzela António Sousa (BTT Enduro Terras de Bouro) fechou o top5 e é quarto na Taça de Portugal após a terceira prova.

Em Master 45, Rómulo Abreu (Terras de Bouro) terminou na sexta posição, enquanto o seu colega de equipa Francisco Pinto foi 11.º em Master 40 e Gonçalo Gaspar foi sexto em Master 30.

 

 

ANA LEITE SEGUNDA EM FEMININAS

 

Em femininos, Ana Leite, da AXPO, foi segunda classificada ao concluiu as cinco PEC´s em 32:53.610, numa prova que teve como vencedora Sophie Bagnall.

Em Elites masculinos o destaque vai para o terceiro lugar de José Oliveira ‘Meira’, atleta da Póvoa de Lanhoso que alinha na AXPO.

No top20 ficaram ainda Cláudio Silva e Francisco Ruivo (Terras de Bouro). Ana Lopes venceu em E-MTB Femininos>30.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...