CICLISMO

Dupla na Brinox no top15 na terceira etapa do 4Island

Carlos Brito e o Ângelo Soares, Brinox Cycling Team, concluíram a terceira etapa no top15 da terceira etapa 4 Islands MTB, prova que decorre na Croácia

A dupla minhota, que compete em Masters, terminou na 14.ª posição ao percorrer os 84 quilómetros, com 1950+, em 4:40 horas, gastando mais 51:42m, que a dupla vencedora, José António Hermida e António Ortiz.

Na geral, a dupla da Brinox Cycling Team ascendeu ao 16.º lugar na categoria, com o tempo de 13:02:46h.

Miguel Gonçalves e Nuno Campos, do

Carlos Brito e o Ângelo Soares, Brinox Cycling Team, concluíram a terceira etapa no top15 da terceira etapa 4 Islands MTB, prova que decorre na Croácia

A dupla minhota, que compete em Masters, percorreu os 84 quilómetros, com 1950+, em 4:40 horas, gastando mais 51:42m, que a dupla vencedora, José António Hermida e António Ortiz.

Na geral, a dupla da Brinox Cycling Team ascendeu ao 16.º lugar na categoria, com o tempo de 13:02:46h.

Miguel Gonçalves e Nuno Campos, do Barcelos Team Portugal, concluíram a terceira etapa no 16.º, com o tempo de 4:46:21h. Na Geral, a formação do Barcelos Team Portugal ocupa a 21.º posição.

Em Grand Masters, a dupla Mário Gomes e Paulo Pereira (Barcelos Team Portugal II) terminou a etapa em 37.º e Luís Mancelos e Paulo Barbosa (BTTaskas MGBbikes Bartcelos) foram 42.º.

, concluíram a terceira etapa no 16.º, com o tempo de 4:46:21h. Na Geral, a formação do Barcelos Team Portugal ocupa a 21.º posição.

Em Gran Masters, a dupla Mário Gomes e Paulo Pereira (Barcelos Team Portugal II) terminou a etapa em 37.º e Luís Mancelos e Paulo Barbosa (BTTaskas MGBbikes Bartcelos) foram 42.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...