Sem categoria

Leonor Ferreira e Gonçalo Remelhe (CPA), Mariana Ferreira (APB) e Ana Luís Cardoso (APG) apurados para o ‘Nacional’ de Solo Dance

Leonor Ferreira e Gonçalo Remelhe, da CP Areias, e Mariana Ferreira, da AP Braga, e Ana Luís Cardoso, da AP Guimarães, asseguraram hoje a presença no Campeonato Nacional de Solo Dance, que está previsto realizar-se em Fafe no final de julho.

Mariana Ferreira, da Academia de Patinagem de Braga, venceu a prova de Juvenis, com a nota de 40.87, garantindo o apuramento.

Ainda em Juvenis, Leonor Ferreira, da CP Areias, alcançou a terceira posição, com 33,08 pontos, carimbando também o passaporte para o Campeonato Nacional.

Anamar Silva (CARTaipense) foi quinta e Eduarda Penedos (AP Braga) sexta.

GONÇALO REMELHE APURADO EM SENIORES

Gonçalo Remelhe participou na prova de Seniores masculino e conquistou a terceira posição com 35,38 pontos, apurando-se também para o ‘Nacional’.

Da CP Areias esteve ainda presente Débora Ferreira, que foi 19.ª em Seniores naquela que foi a sua estreia na categoria.

ANA LUÍS CARDOSO GARANTE PRESENÇA NO NACIONAL

Em Seniores femininos participou ainda e com sucesso Ana Luís Cardoso, da Academia de Patinagem de Guimarães.

A atleta vimaranense somou 44,12 pontos, terminando no top10 e com o apuramento garantido para o Campeonato Nacional.

Leonor Pereira, do CARTaipense, foi 20.ª classificada.

Em Juniores, Ana Vitória Rodrigues (GNA) foi quarta com 33,73 pontos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...