Sem categoria

Viana RL, Cerveira e SC Caminhense na luta pelos pódios no ‘Nacional’ de Velocidade

Viana Remadores do Lima, ADCJC Cerveira e SC Caminhense partem ambiciosos para o Campeonato Nacional de Velocidade de Shell, que se realiza entre esta sexta-feira e domingo, no CAR de Montemor-o-Velho.

O Viana Remadores do Lima parte para estes ‘Nacionais’ com 18 tripulações e a ambição de conquistar pódios e títulos, nomeadamente, pelos internacionais André Pinto e André Gonçalves, em 1x Seniores 2000m e ainda pela tripulação de 8+ Seniores masculinos 2000m.

O SC Caminhense vai estar representado por 30 atletas distribuídos por 18 tripulações em competição, entre os escalões Júnior, Sénior e Veterano. A equipa de Caminha parte também ambiciosa, tendo várias tripulações em condições de lutar pelos títulos, como é o caso do 8+ Seniores Masculinos, que é composto Cristian Pumar/Damian Alonso/Oscar Alonso/   Adrian Rodriguez/Pedro Moçozinho/Jelmer Hidde/ Joni Santos/Nelson Oliveira/ Tim. Nadine Pumar.

O Cerveira é dos três clubes minhotos o que se apresenta com a comitiva mais pequena, seis tripulações, com um total de 17 atletas, mas a mesma ambição: ganhar títulos e pódios.

Rafael Barbosa, que recentemente foi chamado aos trabalhos da Seleção Nacional, é um dos candidatos aos primeiros lugares em 1x Seniores Masculinos.

O programa arranca esta sexta-feira, pelas 16.30 horas com as provas femininas de 2x Seniores 2000m.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS