CICLISMO

ACR Roriz terceiro no Contrarrelógio na Volta a Loulé

A Landeiro/KTM/Matias & Araújo/Frulact alcançou o terceiro lugar no Contrarrelógio por equipas, que constituiu a terceira etapa da 28.ª Volta ao Concelho de Loulé.

A formação de Roriz, Barcelos, completou os 10,9 quilómetros em 14:50m, gastando mais 39s que os grandes vencedores da tarde, os espanhóis da a Valverde Team/Ricardo Fuentes.

Com este resultado, a ACR Roriz ascendeu ao quarto lugar da Classificação Geral por Equipas, com o tempo de 10:48:47h.

O CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época completou o Contrarrelógio na 17.ª posição, a 1:45s dos espanhóis, enquanto a Tensai/Sambiental/Santa Marta foi 21.ª.

Em termos de Classificação Individual, Gabriel Baptista (ACR Roriz) é o ciclista minhoto melhor classificado, ocupa a nona posição a 30s de Luís Diaz (Valverde).

João Martins, barcelense da União Ciclismo da Trofa, é 14.º e Rafael Sousa (ACR Roriz) fecha o top20.

Rodrigo Neves (CC Barcelos) e Daniel Moreira (Tensai) estão no top30, enquanto Sérgio Batista ocupa o 31.º lugar, Bruno Lopes é 34.º, Gonçalo Amaral 44.º, Luís Moreira 58.º, Leonardo Neves 66.º e João Machado 69.º.

Este sábado realiza-se a etapa rainha da Volta ao Concelho de Loulé, com 109 quilómetros que podem alterar significativamente a classificação final.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...