CICLISMO

Seissa em destaque no Troféu Inter Regional de Esperanças

A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact esteve em destaque no Troféu Inter regional de Esperanças, prova que se destina a Juniores e atletas Sub-23 e que teve duas provas no fim de semana.

A formação de Roriz, Barcelos, terminou na segunda posição da Classificação de Juniores na Anadia Capital do Espumante – Murtosa Coração da Ria, que se disputou no sábado, e fez terceiro lugar da Geral e segundo em Juniores no Circuito da Curia.

Na prova de sábado o CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor fez oitavo lugar.

Em termos individuais o destaque vai para Victor Paula (Seissa), que cortou a meta na quinta posição no Anadia Capital do Espumante – Murtosa Coração da Ria.

O ciclista do clube de Barcelos, que gastou mais 05.04m que o vencedor António Morgado (Bairrada), foi ainda segundo na Classificação Geral da Montanha

João Cunha (Seissa) foi sexto classificado na prova de Anadia, terminando na terceira posição na Classificação Individual da Juventude.

Daniel Dias (que fez a sua Formação na Seissa) foi sétimo classificado. Diogo Almeida, ciclista de Famalicão que alinha na Porminho Team Sub-23, fez 18.º lugar integrado no primeiro grupo de perseguidores.

Rafael Barbas (Seissa) foi 25.º, Roberto Cardoso (Fortunna Maia) 26.º, Sérgio Saleiro (CC Barcelos) cortou a meta no 31.º lugar e o seu colega de equipa Luís Ribeiro terminou em 43.º. Diogo Mendes, famalicense da AC Paredes, fez 52.º

SEISSA TERCEIRO NA GERAL NO CIRCUITO DA CURIA

No domingo realizou-se o Circuito da Curia e a Seissa assegurou o terceiro lugar da Classificação Geral por Equipas, sendo segunda na Classificação Geral por Equipas Júnior.

Em termos individuais, João Cunha, da Seissa, fez top5, cortando a meta a 32s do vencedor, António Morgado, do Bairrada. Marcelo Gabriel (Porminho Team Sub-23) foi segundo e venceu a Classificação Individual de Sub-23.

O ciclista do clube de Roriz, Barcelos, foi ainda terceiro na Classificação Individual da Juventude e quarto na classificação de Juniores.

O vianense Roberto Cardoso (Fortunna Maia) concluiu a prova no nono lugar da Geral e foi quarto na Classificação de Sub-23 e Daniel Dias fez 12.º lugar e quinto na Classificação Individual de Sub-23.

No top20 ficaram ainda Victor Paula (14.º), Diogo Carreiras (16.º), ambos da Seissa. André Ribeiro (CC Barcelos) fez o 27.º lugar, o seu colega de equipa Sérgio Saleiro foi 28.º, o vimaranense Rúben Rodrigues (Bairrada) foi 30. º e Diogo Almeida (Porminho) 31.º.

Diogo Costa, ciclista de Ponte de Lima da Fortunna-Maia, fez 43.º lugar. Afonso Luz (Seissa) 50.º e o seu colega de equipa Rafael Barbas 51.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS