VOLEIBOL

Seleção do Minho na final do Torneio Centenário

A Seleção Regional da AVB/AVVC – Minho de Sub-16 masculinos está na final do Torneio Centenário de Voleibol, que decorre nos Açores.

A equipa treinada por Adriano Paço vai defrontar a equipa a Associação dos Antigos Alunos, num jogo que está marcado para as 11.30 horas locais.

A Seleção Regional do Minho garantiu a presença na final ao bater esta noite a Seleção dos Açores por 3-1, pelos parciais de 26-24; 23-25; 25-16; 25-12.

ADRIANO PAÇO: “ESTAMOS MUITO SATISFEITOS”

 

Adriano Paço, selecionador regional do Minho, considera que “o torneio tem corrido bem” e refere que “o grupo tem potencial e tem crescido imenso ao longo da competição. Estamos muito satisfeitos com o empenho e a entrega deles”.

Estava a contar chegar à final do torneio? “Sabíamos do valor da nossa equipa, mas não sabíamos o nível das equipas que iriamos encontrar aqui. Felizmente temos conseguido ultrapassar todos os obstáculos e estamos na final”, disse Adriano Paço, que lembra que “no primeiro jogo entramos um bocadinho receosos, mas a vitória catapultou a equipa e deu aos atletas uma grande motivação”.

Adriano Paço considera mesmo que “ganhar o primeiro jogo ajudou imenso a equipa a unir-se e a ir crescendo jogo após jogo. Até ao momento vencemos todos os jogos e só perdemos três sets”.

Amanhã o jogo será, talvez, o mais difícil da competição…”Vamos defrontar um clube, com uma equipa já formada e que trabalha junta três, quatro vezes por semana. Vai ser um jogo diferente, mas acredito que a minha equipa tem potencial para lutar pela vitória”. De resto “as finais são para se ganhar e é isso que vamos tentar fazer”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...