VOLEIBOL

AVC Famalicão – Vitória SC na abertura do Torneio Cidade de Famalicão

AVC Famalicão e Vitória SC inauguram esta noite, a partir das 20 horas, o Torneio Cidade de Famalicão feminino de Voleibol, que se vai realizar no Pavilhão Municipal de Lameiras até domingo.

Para além de AVC Famalicão e Vitória SC, participam o Sporting e o Gueifães.

De referir que AVC Famalicão e Vitória SC apresentam-se este ano com algumas novidades no grupo. No clube famalicense o grande destaque vai para a saída de Vanessa Rodrigues, que agora integra a equipa técnica de Vítor Oliveira.

Quanto a entradas, o AVC contratou Mariana Baddini (ex-Lindesberg C); Marcela Amaral (ex-Fluminense), Vivian Braun (ex-Blumenau), Sofia Oliveira (ex-SC Braga), Sthefany Benvinda (ex-CRES Varginha), Maria João (ex-Vilacondense) e Catarina Lemos (ex-Boavista).

Da época passada continuam Ana Paula Frare, Sara Sá, Raquel Moreno, Inês Magalhães, Joana Martins e Eva Monteiro.

Também o Vitória SC, que assegurou a manutenção nos últimos jogos da fase final, apresenta muitas alterações, começando na equipa técnica. Hélder Andrade (ex-Porto Vólei) é o treinador principal e Gilson França e Eduarda Oliveira, são os adjuntos.

O Vitória SC conta ainda com os reforços Greta Martinelli (ex-Boca Juniors), Samaret Caraballo (Univerty of Texas, EUA), Sofia Macedo (ex-SC Braga), Jéssica Carriel (ex-CD Aves), Florencia Giorgi (ex-Boca Juniors), Beatriz Passos (ex-SC Braga), Ana Clara (ex-VK Brusno, SVK), Diane Oliveira (ex-Cast. Maia), Manuele Silva (ex-SC Braga) e Maria Carlos (ex-CD Póvoa).

Da época passada continuam a Distribuidora Mariana Freitas, a Central Beatriz Machado e a Libero Joana Bragança.

PROGRAMA DE JOGOS

Hoje

20h: AVC Famalicão- Vitória SC

22h: Sporting CP – GDC Gueifães

Sábado (25 set)

16h: AVC Famalicão – Sporting CP

18h: GDC Gueifães – Vitória SC

Domingo (26 set)

11h: Sporting CP – Vitória SC

15h: AVC Famalicão – Gueifães

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS