Sem categoria

CARTaipense “Open Nacional foi um sucesso”

“Foi um sucesso” foi assim que Rodrigo Viegas, coordenador da Patinagem Artística do CARTaipense, abordou a organização do 2.º Open Nacional de Patinagem Artística, que decorreu no fim de semana nas Taipas.

Rodrigo Viegas salienta que “foi um fim de semana intenso quer para os treinadores quer para todos os envolvidos na instituição CART. Foi uma estreia nas nossas instalações em grande, diversos comentários positivos por parte de todos os envolvidos neste Open Nacional, o que nos transmite um grande orgulho e motivação para um próximo evento nas Caldas das Taipas”.

Para além de organizar este segundo Open de apuramento para os Campeonatos Nacionais, o CARTaipense teve atletas em ação… “enquanto treinador, tanto eu como a treinadora Marisa Alferes, tivemos a oportunidade de apurar a atleta Bárbara Mendes (atleta individual), que garantiu a presença no Campeonato Nacional, o que nos deixa felizes e realizados”.

“Infelizmente, surgiu o infortúnio da nossa atleta Lícia Gonçalves sofrer uma lesão durante o treino, o que impossibilitou a sua presença e exibição. E aqui deixamos as rápidas melhoras”.

Na hora de fazer o balanço, o coordenador da Patinagem Artística do CARTaipense fez questão de agradecer toda a ajuda e apoio… “Com isto só nos resta agradecer a quem confiou que seria possível um evento desta amplitude na nossa “casa”, um muito obrigado a todos os pais/atletas envolvidos na organização deste Open Nacional e por fim à nossa Presidente Maria Lopes por estimular a modalidade nas Caldas das Taipas”.

Depois de concluído o Open Nacional – o primeiro realizado nas Taipas – o clube recebeu a notícia da convocatória de vários atletas para os estágios das Seleções Nacionais.

Assim, para o estágio da Patinagem Livre o CARTaipense viu convocados Letícia Marinho e Diogo Nogueira.

Para o estágio de Solo Dance forma convocados Letícia Marinho e Carolina Novais, ela que foi medalhada na Taça da Europa no ano passado.

Chamado ao estágio de Patinagem Livre foi ainda Alexandre Mendes, atleta da APAveiro e que alinha como individual, mas está a treinar no CARTaipense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...