BASQUETEBOL

Pedro Grenha (SC Braga): “prontos para competir e lutar pela vitória”

O SC Braga recebe este sábado, pelas 18 horas, o Olivais, naquele que é o jogo grande da sexta jornada do grupo de Promoção do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em campo vão estar os dois primeiros classificados do Grupo Norte. O SC Braga lidera com 18 pontos e venceu o primeiro jogo em Coimbra (72-90), enquanto o Olivais é segundo com 17.

Em Braga o jogo está a ser encarado com tranquilidade e muita seriedade. Pedro Grenha, treinador do SC Braga, refere que “nesta fase da competição, todos os jogos são complicados. Independentemente de uma ou duas exibições menos conseguidas, o Olivais não é uma equipa qualquer” e adiantou que “as equipas conhecem-se cada vez melhor e todos preparam estratégias para contrariar os pontos fortes dos adversários”.

Afirmando que “cada jogo tem uma história diferente”, Pedro Grenha adiantou que “acredito que o Olivais irá tentar dar uma resposta em relação ao nosso primeiro jogo em Coimbra”.

Quem luta, como o SC Braga, pela subida… cada jogo é uma final, mas como conseguem manter a motivação e a vontade em alta, jogo após jogo? “Acredito que tudo fica mais fácil quando conseguimos desfrutar do percurso e do tempo que passamos juntos diariamente. Se isto não passar de ‘ganhar o próximo jogo’, torna-se difícil ‘querer que chegue o próximo treino’”, disse Pedro Grenha.

Por isso, para o jogo com o Olivais: “vamos estar prontos para competir e lutar pela vitória. Esse é o nosso compromisso para com o clube, para com os adeptos e, principalmente, para connosco”.

PROGRAMA DE JOGOS

18h: SC Braga – Olivais

Guifões – Casino

21h: BC Barcelos – Beira-Mar

CD Póvoa Sub-23-FC Gaia

Grupo Manutenção

Domingo

16h: Celestino Gomes – CB Viana

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...