O Bombos S. Sebastião/LusoPrint/MonçãoBike parte motivado para a primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas (XCM), que se realiza no fim de semana em Penacova.
O conjunto de Viana do Castelo apresenta-se em prova com uma comitiva de 16 ciclistas e a ambição de “conseguir os melhores resultados a nível individual em todas as categorias”, afirmou Jorge Sousa, responsável pelo Bombos S. Sebastião.
Jorge Sousa salientou que “claro que temos sempre ideia de ver revalidado o título individual em Master30 e melhorar significativamente os resultados por equipas, tanto em Elites como Masters”.
De referir que o Bombos S. Sebastião alcançou, na época, passada o segundo lugar por equipas em Elites, sendo sétimo em Masters.
Jorge Sousa refere que para a presente época “fizemos algumas contratações para podermos estar na frente das classificações, mas no Ciclismo nada é garantido”.
Para o arranque das provas a nível Nacional “a equipa encontra-se com um bom espírito entre os atletas, diretores e os elementos de Staff. Tudo pronto para dar início a mais esta aventura”.
Para esta prova o Bombos S. Sebastião vai alinhar com Rui Rego, Hélder Laranjeira, Pedro Silva, Rui Souto (Elites/Sub-23) José Oliveira, Tiago Amoedo, Daniel Pimenta, Tiago Moreira, Jorge Sousa, António Gomes, Paulo Freitas, António Viana, António Souto, João Amaro, Joaquim Sá (Masters) e o Paraciclistas Roberto Soares.
