Sem categoria

Oito clubes do Minho à procura do apuramento para os Campeonatos Nacionais

São oito os clubes minhotos que vão participar no fim de semana no 1.º Open de Patinagem Artística, que decorre Pavilhão Jacome Ratton, em Tomar.

Na competição, que visa a obtenção da nota mínima de acesso para os Campeonatos Nacionais, vão participar 190 atletas nas especialidades de Dança (Infantis, Cadetes e Juvenis) e Patinagem Livres (Iniciados e Juniores).

Do Minho vão participar o Grupo Nun’Álvares, HC Braga, CP Areias, AP Braga, AP Guimarães, CARTaipense, AP Ave e HC Fão.

A prova arranca pelas 10 horas e Leonor Ferreiram do GNA, é a primeira minhota a entrar em ação.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...