VOLEIBOL

CARTaipense bate SC Braga e faz a ‘dobradinha’: “estas miúdas merecem estes resultados”

cO CARTaipense conquistou esta tarde a Taça Associação de Voleibol de Braga em Infantis femininos ao bater na final o SC Braga por 3-1.

A equipa de Manuel Sousa entrou muito bem no jogo e venceu os dois primeiros parciais de forma tranquila (25-6 e 25-2).

No terceiro set Manuel Sousa aproveitou para mexer na equipa e colocar em campo atletas com menos tempo de jogo, o SC Braga aproveitou e ganhou o set por 20-25.

O CARTaipense voltou a tomar conta do jogo no quarto set e ganhou 25-13, assegurando assim a Taça AVB e fazendo a ‘dobradinha’ pelo segundo ano consecutivo…

“Mais uma dobradinha… é o segundo ano que vencemos a Taça e o campeonato. Foi uma vitória justa e dois títulos muito merecidos”, disse Manuel Sousa, treinador da equipa de Infantis do CARTaipense, quer adiantou que “estas miúdas merecem estes resultados”.

Manuel Sousa referiu que “hoje o jogo decorreu de uma forma que não estava à esperar… estava à espera de mais facilidades durante todo o jogo. As facilidades acontecer nos dois primeiros sets. No terceiro quis colocar ali algumas miúdas que têm jogado menos e as coisas não saíram como o esperado, mas isso faz parte do jogo”.

De resto “eu quis dar a oportunidade às atletas que entraram este ano de participarem na festa da Taça. Arrisquei um pouco, tivemos de ir ao quarto set, mas valeu a pena. No quarto set voltamos a assumir o jogo e acabamos por ganhar a Taça”.

Manuel Sousa considera que “foi uma vitória justa e merecemos a Taça. O SC Braga acabou por valorizar a vitória ao conquistar aquele set”.

O CARTaipense termina a fase Regional com a ‘dobradinha’ e vai agora prepara-se a participação no Campeonato Nacional, onde chega sem derrotas… “Encerrou um ciclo, vamos mudar o chip e preparar o Nacional. Sabemos que não vai ser fácil, tocou-nos o grupo mais forte, mas chegamos aqui por mérito próprio e vamos lutar até que as forças nos deixem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...