VOLEIBOL

Os Académicos “ansiosos e motivados” com estreia no Campeonato Nacional

O FC ‘Os Académicos’ estreia-se este fim de semana no Campeonato Nacional masculino de Voleibol. A equipa de Juniores defronta sábado o Ala de Gondomar e os Juvenis deslocam-se domingo ao recinto do SC Espinho.

Carlos Martins, responsável pelo Voleibol d’Os Académicos, mostra-se feliz com a estreia na fase Nacional e considera que “nesta nova fase teremos a oportunidade de crescer um pouco mais. De ver como estamos com equipas já conhecidas na fase Regional e como vamos reagir frente aos novos adversários”.

Quanto aos objetivos: “com todo o respeito pelos adversários, vamos continuar a trabalhar para crescer enquanto atletas e acima de tudo como equipa. É nosso objetivo consolidar o modelo de jogo, preparar os atletas e as equipas para o futuro e dignificar o clube e o concelho”.

“Paulatinamente temos evidenciado uma melhoria significativa da nossa prestação individual e coletiva e estamos certos que iremos causar algumas surpresas às equipas adversárias”, disse Carlos Martins, que salientou: “espero, acima de tudo, que os nossos jogadores se divirtam, desfrutem da experiência e que o clube continue a trabalhar a Formação para que futuramente Barcelos seja uma referência da modalidade”.

Como sentiu os jogadores esta semana? “Estão bastante relaxados… mas também ansiosos e muito motivados com esta nova fase competitiva.  Alguns estiveram mais focados na participação nos treinos da Seleção, uma vez que foi uma experiência única e inolvidável”.

 

PROGRAMA DE JOGOS

Juvenis

Sábado

Feminino

Ala Gondomar – Leixões

15h: Vitória SC – AJM/FC Porto

Boavista – AA Espinho

17h: SC Braga – Porto Vólei

Domingo

Santo Tirso – Frei Gil

CA Bragança – Castêlo Maia

Masculinos

Hoje: 21.30h – Esmoriz – VC Viana

Domingo

15h: SC Espinho – Os Académicos

AA Espinho – CA Madalena

15h: Amares Volei – Ala Gondomar

Juniores

Femininos

20h: Castelo Maia – VC Viana

Domingo

Vilacondense – SC Vila Real

CARDES – Leixões

Porto Vólei – Boavista

17h: SC Espinho – SC Braga

Sena – AJM/FC Porto

Masculinos

Sábado

17h: Ala Gondomar – Os Académicos

Sena – AAS Mamede

Domingo

15h: VC Viana – Vilacondense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...