CANOAGEM

Lara Castro Lopes vence Controlo Nacional em C1 Cadetes

Lara Castro Lopes, do GDR Gemeses, esteve em grande destaque no Controlo Nacional de 2000 metros, que se realizou no CAR de Montemor-o-Velho, ao vencer a prova de C1 Cadetes femininos.

A canoísta de Esposende fez a prova de 10:42m, deixando a sua colega de equipa, Mariana Pereira Marques, na segunda posição, a cerca de 14s.

Sara Correia, do CN Prado, conquistou o quarto lugar e Verónica Pinto (CN Fão) foi quinta.

Em masculinos, Tiago Costa Rodrigues, do CN Prado, fez o segundo melhor tempo, sendo apenas ultrapassado por Leonardo Barbosa (Crestuma).

Pedro Senra Oliveira (Gemeses) foi quarto, Rodrigo Pereira (CN Prado) quinto. No top10 ficaram ainda Dinis Laranjeira (CN Fão), Rui Sá (CNP Lima) e João Gomes Lima (Gemeses).

Em K1, Rui Esteves (Gemeses) foi segundo, enquanto o seu colega de equipa Afonso Marques alcançou o quinto lugar. No top10 ficaram ainda Gonçalo Laranjeira Costa (Rio Neiva-ADA) e Nuno Pinheiro Barros (CN Prado).

Em femininos, Joana Guerra Martins (CN Prado) foi segunda, Joana Peixoto (Gemeses) terceira e a sua colega de equipa Beatriz Sá quinta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...