CANOAGEM

Hélder Silva (CF Merelim) e Beatriz Fernandes (CNP Lima) vencem Controlo Nacional de 250m

Hélder Silva, do CF Merelim, e Beatriz Fernandes, do CN Ponte Lima, foram os grandes vencedores das provas de C1 do Controlo Nacional de 250 metros, que se realizou no fim de semana no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Hélder Silva percorreu os 250 metros em 53.554 segundos garantindo o primeiro lugar. O atleta do CF Merelim deixou a mais de um segundo Marco Apura. César Soares, do CN Ponte de Lima, alcançou a quarta posição, sendo o segundo em Sub-23.

Em femininos, Beatriz Fernandes, do CN Ponte de Lima, travou uma luta renhida com Liudmyla Babak (KCCArade) e Inês Penetra (Gemeses). As três atletas andaram entro do 1:04, com a atleta de Ponte de Lima a cortar a meta na primeira posição. Inês Penetra foi terceira.

No top5 ficaram ainda Beatriz Lamas (CNPL) e Daniela Braga (CN Prado).

Em K1, o destaque vai para Joana Vasconcelos (Amaresativa), que alcançou o segundo melhor tempo da prova ao fazer 55.847, ficando a décimas de segundo da Francisca Laia (CDPatos).

Teresa Portela, atleta de Esposende que alinha no Benfica, foi terceira classificada, e Francisca Carvalho (CN Ponte Lima) terminou na sétima posição. Ana Quintão de Brito, atleta do CN Prado que se estreia em Sub-23/Seniores, fechou na 10.ª posição.

Em masculinos, João Ribeiro (Benfica) foi quinto classificado, Artur Pereira, canoísta de Esposende que alinha no Marecos, foi sétimo, Fernando Pimenta (Benfica) alcançou o nono tempo e Rúben Vilas Boas (Gemeses) fechou o top10.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...