CANOAGEM

Fernando Pimenta vence Controlo Nacional

Fernando Pimenta, canoísta de Ponte de Lima que representa o Benfica, foi o grande vencedor do Controlo Nacional de 2000 metros em K1, que se realizou hoje no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

O canoísta limiano venceu a prova de Seniores masculinos e alcançou uma nova marca nacional ao percorrer a distância em 7:27 minutos.

Na segunda posição ficou outro minhoto, João Ribeiro (Benfica), que gastou mais sete segundos. José Ramalho (CN Prado) fez o terceiro melhor tempo. No top10 ficou ainda Francisco Barbosa dos Santos (CN Ponte Lima).

Em femininos, Joana Vasconcelos (Amaresativa) alcançou o segundo lugar com o tempo de 8:48, enquanto Ana Quintão de Brito (CN Prado), que se estreia este ano em Sub-23/Seniores, terminou na terceira posição.

Maria Gomes (CN Prado) alcançou o quinto melhor tempo e Mafalda Germano (Gemeses) fez sexto lugar. No top10 ficaram ainda Maria Brandão (CN Prado), Sofia Cruz Lopes (Gemeses) e Francisca Lopes (CN Ponte Lima).

No Controlo de Canoas (C), César Soares (CN Ponte Lima) foi o melhor minhoto ao fazer o terceiro melhor tempo da prova, com 9:01. Sérgio Maciel (Viana GC) foi quarto e Joel Miranda (Gemeses) terminou em quinto lugar.

Em femininos, Inês Penetra (Gemeses) alcançou o segundo melhor tempo (10:14), enquanto Beatriz Fernandes (CNP Lima) foi terceira e a sua colega de equipa Ana Barros Pereira fez o quarto melhor tempo.

Daniela Braga (CN Prado) foi quinta, Beatriz Gonçalves (CN Prado) sexta e Valéria Araújo (DKCViana) sétima.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...