BASQUETEBOL

SC Braga em maioria na Seleção Distrital de Sub-16 masculinos

O SC Braga é o clube que mais atletas cede aos trabalhos da Seleção Distrital de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga, que vai trabalhar de sábado a terça-feira no Pavilhão da Aldeia Nova, em Ribeirão.

Com duas sessões diárias previstas, a equipa técnica, composta por Orlando Postiga e Hélder Correia, convocou 15 atletas. O SC Braga, Campeão Distrital de Sub-16, viu serem convocados cinco atletas.

O FamaBasket e o Vitória SC cedem três atletas cada, enquanto o BC Barcelos e o Ribeirão Basket têm dois jogadores cada chamados para este momento de preparação, tendo em vista a Festa do Basquetebol de Albufeira.

CONVOCADOS

BC Barcelos: Gabriel Arezes e Rodrigo Araújo.

FamaBasket: Pedro Carvalho, Simão Portela e Francisco Freitas,

Ribeirão Basket: Rafael Correia e Miguel Fernandes.

SC Braga: Gustavo Filie, Afonso Conde Alves, Gonçalo Coelho, Arthur Gomes, Ricardo Pinheiro.

Vitória SC: Ricardo Costa, Gonçalo Novais e João Ferreira,

Treinadores – Orlando Postiga e Hélder Correia

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...