BASQUETEBOL

Diogo Martins na Final Taça Hugo dos Santos

Diogo Martins marcou presença na final da Taça Hugo dos Santos de Basquetebol, que se realizou esta tarde no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Depois de ter estado durante a semana em mais um jogo da Eurocup Women, o árbitro de Braga esteve hoje na final da Taça Hugo dos Santos, que terminou com a vitória do Sporting sobre a Ovarense, por 71-79.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...