HÓQUEI EM PATINS

AP Minho no XIX Torneio Luso-Galaico Natal 2022

A Seleção de Sub-15 masculinos da Associação de Patinagem do Minho participa no fim-de-semana no XIX Torneio Luso-Galaico Natal 2022, que decorre no Pavilhão CENAP, na zona de Aveiro.

A equipa da AP Minho inicia a sua participação no sábado, pelas 12 horas, frente à Seleção da Federação Galega, defrontando depois a AP Aveiro, pelas 19 horas. No domingo mede forças com a AP Porto.

Filipe André Carneiro, selecionador regional da AP Minho, garante que “a equipa está preparada” e vai dar o seu melhor.

“A equipa para este torneio foi preparada com o intuito de construir bases solidas para sermos competentes na fase principal da época. Ainda temos muito trabalho pela frente, temos uma equipa muito jovem e sabemos bem o caminho que queremos para as nossas seleções”, disse o selecionador regional da APM.

Filipe André Carneiro referiu que “no fim de semana teremos a oportunidade de testar como os atletas respondem ao que lhes é solicitado em contexto da Seleção e competição e perceber onde podemos então melhorar cada um deles”.

Que perspetiva tem para este primeiro torneio da época? “Vai ser uma boa oportunidade para conhecer melhor os nossos adversários, perceber em que nível estamos relativamente a essas equipas”, disse Filipe André Carneiro, que adiantou que “o mais importante é estes atletas terem mais uma oportunidade para evoluírem. Obvio que queremos entrar sempre e em todos os jogos para os tentar ganhar, mas do outro lado também estão excelentes equipas… E mais importante é competirmos a um nível elevado e fazermos o nosso percurso com a consciência que estamos a fazer o melhor pelos atletas e pela nossa associação”.

CONVOCADOS

Guarda-redes: Gonçalo Rodrigues (Valença HC) e Rodrigo Guedes (Óquei Barcelos)

Jogadores de campo: Tomás Miranda, André Costa e Rodrigo Salgado (Famalicense)

André Araújo, Rodrigo Rodrigues, Afonso Figueiredo e João Dantas (Óquei Barcelos)

Afonso Mota (HC Braga)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...