NATAÇÃO

SC Braga ambicioso para o ‘Nacional’ de Juniores e Seniores

O SC Braga parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores de Piscina Curta, que decorre no Complexo de Piscinas Municipais de Leiria, entre sexta-feira e domingo.

O SC Braga apresenta-se apresenta-se com 20 nadadores, sendo uma das maiores comitivas neste nacional, e com uma “grande vontade” de conquistar presenças em finais e nos pódios, como garantiu Luís Cameira.

“Vamos para os ‘Nacionais’ com um grupo alargado e com nadadores de qualidade. O nosso objetivo é que a maior parte dos nadadores marquem presença nas provas da tarde, significa que se apuraram para as finais”, começou por referir o treinador do SC Braga, que adiantou que “estando nas finais o objetivo passa por conquistar medalhas”.

O SC Braga apresenta um grupo de nadadores que são candidatos aos títulos… “vamos tentar conquistar o maior número possível de títulos e pódio. A equipa está bem, preparada e muito motivada. Vamos ver o que consegue fazer”.

José Paulo Lopes, que esteve ausente da parte final da época passada devido a doença, é um dos nomes fortes para este ‘Nacional’? “Estamos num processo gradual. O importante é que ele se sinta a evoluir. Não estamos à espera de recordes, mas acreditamos que ele vai estar na luta”.

Tamila Hobub e Rafael Simões são atletas de quem também se esperam bons resultados… “Também esperamos coisas engraçadas dos Juniores. Temos um grupo de nadadores com muito valor, empenhados e capazes de lutar pelos objetivos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...