NATAÇÃO

Sete clubes minhotos nos Zonais de Coimbra

AD Fafe, ED Viana, ED Limiana, GDN Famalicão, SC Braga, Viana NC e Vitória SC marcam presença este fim de semana no Torneio Zonal de Juvenis, Juniores e Absolutos, de piscina longa, que se realiza em Coimbra.

AD Fafe e ED Limiana apresentam-se em Coimbra com um nadador. José Luís Gonçalves representa a equipa fafense, enquanto Guilherme Barreto enverga as cores do conjunto limiano.

A ED Viana viaja até Coimbra com uma comitiva de oito nadadores (quatro masculinos e quatro femininos), enquanto o Viana NC leva nove, oito atletas femininas e um masculino. O Vitória SC faz-se representar por 11 nadadores e o GDN Famalicão leva 18 nadadores.

O SC Braga é o clube minhoto com a maior comitiva, mas não vai contar com os olímpicos Tamila Holub e José Paulo Lopes.

As provas arrancam às 9 horas e às 16.30h este sábado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS