BASQUETEBOL

Daniel Noivo (SC Braga): “procurar a vitória e dar aos nossos adeptos um bom jogo de Basquetebol”

“O nosso objetivo, como é habitual, é procurar a vitória e dar aos nossos adeptos um bom jogo de Basquetebol”, foi assim que Daniel Noivo, jogador do SC Braga, começou por abordar o embate com o Sporting, referente à Taça de Portugal de Basquetebol.

O jogo, a contar para os oitavos-de-final da prova rainha do Basquetebol, está marcado para sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão de Lamaçães, e Dani, como é mais conhecido no seio do Basquetebol, diz-se “preparado, como sempre”.

Como estás a encarar o jogo? “Com seriedade como é costume, mas como sabemos o Sporting é das melhores equipas nacionais e como tal acho que devemos desfrutar da oportunidade que conquistamos de jogar contra esta equipa”, disse o jogador do SC Braga.

“O AMBIENTE NO NOSSO PAVILHÃO É FANTÁSTICO…”

O facto do jogo se realizar em Lamaçães é uma vantagem para o SC Braga? “Jogar em casa é sempre um fator importante… O ambiente no nosso pavilhão é fantástico e com o apoio dos nossos adeptos a equipa fica ainda mais motivada”, garante Daniel Noivo.

O jogador do SC Braga tem consciência que “a oposição física da equipa adversária será a nossa maior dificuldade”, mas garante que “nem a diferença entre as duas equipas, nem a componente física e qualidade dos adversários nos vão impedir de sonhar”.

“Há sempre uma esperança de fazer coisas bonitas, mas temos noção da dificuldade que vamos ter ao jogar contra a equipa do Sporting”, concluiu Daniel Noivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...