Sem categoria

Academia de Patinagem do Ave ultima espetáculo de Natal “O Rei Leão em Patins”

“O Rei Leão em Patins” é o tema deste ano do espetáculo de Natal da Academia de Patinagem do Ave – Associação PatinAve, que se realiza entre o dia 16 e 18 de dezembro, no Pavilhão da Didaxis.

Orlanda Cardoso, responsável da APA-PatinAve, refere que “este ano, tal como é habitual, vamos ter algumas surpresas, que iremos revelar em breve”. De resto “estamos a preparar um grande espetáculo. Sabemos que cada vez mais é difícil para nós superarmo-nos ano após ano”, mas “esse é o nosso objetivo. O empenho é muito grande, quer da direção, dos atletas, equipa técnica e todos os pais que ano após ano se envolvem em toda a dinâmica”.

Orlanda Cardoso referiu que “este ano tem sido uma dinâmica muito mais exigente, pois nunca paramos de estar em competições, inclusive, estivemos há pouco presentes na Taça de Portugal e ainda no fim de semana passado participamos em provas de acesso”.

Tudo isso exigiu mais organização e entrega de todos? “Sim, sem dúvida, Enquanto a Joana e o Emanuel treinavam os atletas para as várias competições, a nossa Inês e Mariana treinavam em dias alternados para o espetáculo. A maior dificuldade é treinar para um espetáculo e não ter todos os atletas presentes, pois estavam em competição… Mas agora estamos finalmente a 100 por cento a treinar para o espetáculo”.

De referir que o espetáculo inicia-se no dia 16, com duas sessões (10 e 15 h) inteiramente dedicadas às escola. No sábado realiza-se uma sessão às 21 horas e no domingo decorre às 15.30 horas.

A uma semana do arranque do espetáculo, Orlanda Cardoso refere que “agora começa a uma azáfama diária. Começa o nervoso e o stress miudinho” e salienta que “contamos mais uma vez com a colaboração da Didaxis, na disponibilização do pavilhão para realizar este espetáculo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...