CICLISMO

Ivan Sá mantém-se no Bombos S. Sebastião

Ivan Sá vai continuar a defender as cores do MonçãoBike/LusoPrint/S. Sebastião em 2023, tendo como principal aposta as provas de Maratonas.

Ivan Sá mostra-se satisfeito com a continuidade no Bombos S. Sebastião e considera que “a nova época vai ser desafiante… No próximo ano vou estar limitado de tempo por motivos profissionais!  Vou optar por fazer um calendário mais reduzido em relação a esta época – , em que participei em 22 provas -, de modo a tentar manter a forma e a sentir-me bem preparado”.

Qual vai ser a principal aposta em 2023? “Vou optar por fazer o Regional de XCM e a Taças de Portugal de XCM! A partir daí vou gerir o calendário com algumas provas de XCO do Regional e algumas provas extra, como provas de etapas, mas sem sobrecarregar muito o calendário!”.

Ivan Sá já regressou aos treinos tendo em vista a nova época… “Fiz uma breve paragem para descanso das pernas e da cabeça e já iniciei os treinos de pré-época! A preparação está a correr bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...