NATAÇÃO

GDN Famalicão no ‘Nacional’ de Clubes da 2.ª Divisão “vamos dar o nosso melhor”

O GDN Famalicão parte determinado “em dar o melhor” no Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão que se realiza este fim de semana na Piscina Municipal de Estarreja.

O conjunto famalicense participa com as duas equipas (masculinos e femininos) e na bagagem leva a esperança de poder festejar o regresso à 1.ª Divisão.

Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, refere que “vamos disputar estes campeonatos com uma equipa muito jovem, mas carregada de ambição e compromisso em demonstrar toda a sua qualidade desportiva.  Cada prova será uma autêntica final, acredito, ferozmente, na capacidade de superação e determinação empregue em cada braçada e em cada prova, quer seja individual, quer seja coletiva”.

O técnico da equipa famalicense está consciente que “a concorrência é muito elevada, mas acreditamos nos nossos nadadores e na sua qualidade competitiva, numa competição singular, cheia de emoção e muito compromisso coletivo” e adiantou que “estão são provas que galvanizam os atletas e todos estão ansiosos por disputar e trazer excelentes resultados para Famalicão”.

Afirmando que “confio muito nos meus nadadores”, Pedro Faia garante que “vamos com ambição”.

A subida à 1.ª Divisão é um objetivo? “Tudo faremos para, prova a prova, darmos o nosso melhor. Só no final faremos as contas e se formos competentes, tivermos momentos de ‘sorte’ e mantivermos o foco ao longo de todo o campeonato, podemos ter o merecido prémio!”, disse Pedro Faia, que adiantou que “não vamos focados nesse objetivo, mas sim focados no processo e no caminho para lá chegarmos!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...