NATAÇÃO

SC Braga ambicioso para o Zonal de Infantis

O SC Braga parte ambicioso para o Torneio Zonal de Infantis de Natação, que se realiza entre hoje e domingo, em Condeixa.

O SC Braga, que se apresenta com a maior comitiva (16 atletas), a par de FC Porto e Galitos, a este Zonal, aspira não só a recordes pessoais e tac´s para os Campeonatos Nacionais (para os atletas que ainda não os têm), mas também a colocar nadadores entre os oito primeiros classificados no conjunto das quatro provas obrigatórias…

“Os nossos objetivos passam por conseguir os melhores resultados possíveis. Temos miúdos muito bem classificados no ranking nacional e acreditamos que eles podem fazer coisas engraçadas e ficar entre os oito primeiros classificados na prova”, disse António Rocha.

O treinador do SC Braga congratulou-se ainda pelo facto de “levarmos uma das maiores comitivas, a par do FC Porto e Galitos. Isso diz bem do trabalho que tem sido feito esta época”.

Como sentiu os atletas esta semana? “Eles estão muito motivados, têm obtido resultados muito bons e isso dá-lhes ânimo”.

O SC Braga apresenta-se em Condeixa com cinco atletas Infantis A e 11 Infantis B, sendo oito rapazes e sete meninas “todos com as suas ambições e todos motivados para darem o seu melhor”.

Sobre a prova em si, António Rocha lembrou que “é uma competição peculiar. A classificação é o somatório das quatro provas e basta ter uma falsa partida numa das provas e vai tudo por água abaixo, porque só pontuar em três provas não permite chegar aos oito primeiros lugares. Por isso, é normal que eles estejam um pouco nervosos, mas isso não lhes tira a confiança”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...