CICLISMO

Hélder Laranjeira mantém-se no Bombos S. Sebastião

Hélder Laranjeira vai continuar a envergar as cores do MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião em 2023.

O ciclista, que se estreou este ano na categoria de Sub-23, diz-se satisfeito com a continuidade no clube de Viana do Castelo… “É uma equipa que me tem proporcionado tudo o que é preciso para evoluir na modalidade e eu só tenho a agradecer a oportunidade”.

Quanto à nova época, o atleta de Viana do Castelo está apostado “em melhorar os resultados obtidos nas Taças de Portugal de XCO e XCM” e adiantou que “depois de um primeiro ano como Sub-23/Elite bastante positivo quero manter o processo e continuar a evoluir”.

Ficaste satisfeito com o que conseguiste este ano? “Sem dúvida, principalmente, em Maratonas (XCM). É um tipo de corrida que nunca tinha feito e para primeiro ano ficar no top15 é bastante motivador”

A estreia em Maratonas foi o teu grande desafio este ano? “Sim, a transição de XCO, prova de apenas uma hora de corrida, para XCM, que conta com mais de quatro horas , é bastante desafiante, com métodos de treino completamente diferentes, mas com uma equipa incrível a apoiar torna se sempre mais fácil…”.

Qual vai ser a tua preferência? “Ainda estou meio indeciso, acho que depende do decorrer da época”.

Hélder Laranjeira já retomou os trabalhos tendo em vista a nova época: “já estou a trabalhar há cerca de três semanas com o meu treinador Jorge Sousa. Progressivamente vamos aumentando a carga de bicicleta e ginásio”.

Para além de Hélder Laranjeira, o Bombos S. Sebastião acercou já a continuidade de Filipe Sousa (Master 40), António Viana (Master50), António Sousa (Master 55).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...