BASQUETEBOL

SC Braga “preparado” para a jornada dupla

O SC Braga tem agendado para o fim de semana mais uma jornada dupla, com jogos difíceis e importantes para as suas ambições. No sábado a equipa de José Alves Aldana recebe o SC Coimbrões, em jogo no Campeonato Nacional, e domingo mede forças com o BC Barcelos, em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Em Braga a jornada dupla está a ser a ser preparada com “muito afinco” e encarado com “muito otimismo”.

José Alves Aldana considera que “vamos ter pela frente dois adversários fortes e em que temos de estar nas nossas melhores condições e preparados para os defrontar” e adiantou que “o Coimbrões é um clube com muita história no feminino do Basquetebol nacional. Um clube que dispensa apresentações e que tem muita qualidade no seu plantel. A ideia é anular os pontos fortes deles”

Em relação ao jogo com o BC Barcelos, José Alves Aldana referiu que “é um jogo noutro registo, para a Taça de Portugal. O jogo para o campeonato com o BC Barcelos correu-nos muito mal e queremos dar outra imagem, principalmente ao nível de atitude. O Barcelos está em grande forma e até agora ganhou os jogos todos, mas acredito no trabalho desenvolvido da minha equipa e espero que consigamos lutar de igual para igual”.

Como está a equipa para estes desafios? “A equipa está motivada e a trabalhar bem. Estamos numa boa fase e as vitórias também estão a aparecer, fruto do trabalho”, disse o treinador do SC Braga, que adiantou que “sabemos que vai ser um fim de semana com muito desgaste, mas vamos estar preparados”.

Para este jogo, José Alves Aldana não pode contar com todo o plantel… “Infelizmente não, temos algumas lesionadas e uma a recuperar, mas temos de confiar nas que estarão aptos para o jogo”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

15h: SC Braga – SC Coimbrões

15h: Guifões – Juvemaia

18.30h: Maia BC – AD Sanjoanense

21h: CLIP Teams – Boa Viagem

Domingo

17.45h: SC Braga – BC Barcelos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...