CICLISMO

Roberto Soares reforça Bombos S. Sebastião

Roberto Soares, Campeão Nacional de BTT XCO em Paraciclismo, vai reforçar o MonçãoBike/LusoPrint/S. Sebastião na nova época desportiva.

O ciclista de Melgaço estrou-se na competição este ano e termina com um título de Campeão Nacional, em BTT XCO, e três títulos de Vice-Campeão – Maratonas BTT e Estrada (Contrarrelógio e Fundo) – e ainda o título de Campeão do Minho de Maratonas BTT e XCO.

Roberto Soares mostra-se entusiasmado com o novo projeto… “É um projeto aliciante. Há muito tempo que era um projeto pendente e acabou por se concretizar”, referiu.

É um desafio que te deixa mais motivado para a nova época? “Sim. É um clube que está focado no BTT, modalidade que eu sempre gostei e agora com o apoio que +e necessário para as provas, que era algo que não tinha até aqui”.

Mais vocacionado para o BTT, Roberto Soares não afasta a possibilidade de “fazer as provas da Taça de Portugal de Estrada. Sempre que o calendário permitir irei fazer as provas de Estrada”.

Jorge Sousa, responsável pelo conjunto de Viana do Castelo, refere que a entrada do Roberto Soares “é mais um passo para o crescimento do Bombos S. Sebastião”.

Quanto ao novo reforço… “O Roberto já era para ser nosso atleta este ano, mas não tínhamos capacidade de alargar a nossa estrutura, mas ficou desde logo tratado que estava na equipa em 2023”.

Jorge Sousa lembrou que “sempre tentamos ter atletas no Paraciclismo, nunca perdemos essa ideia e agora tornou-se realidade”.

Afirmando que “este é mais um passo dado para o nosso crescimento”, Jorge Sousa acredita que “com o apoio certo e acampamento correto o Roberto pode evoluir dentro da modalidade e não sabemos aonde pode chegar”.

“Ele tem vontade de se dedicar ainda mais, com o intuito de se tornar ainda mais competitivo, o que nos motiva também ainda mais”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...