CICLISMO

ACR Roriz vence BTT Trilhos Cónegos

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact saiu vitoriosa do 2.º BTT Trilhos Cónegos, sétima e última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO, que se realizou domingo em Moreira de Cónegos.

A equipa de Barcelos venceu coletivamente na categoria de Escolas, ao somar oito pontos, deixando na segunda posição o Póvoa Cycling Academy/CDC Navais, enquanto a AXPO/FirstBiuke Team/Vila do Conde foi terceira.

Em termos individuais o destaque vai para Samuel Gomes, que venceu na categoria de Iniciados. O ciclista da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact foi o mais rápido no cômputo das duas provas (Destreza e Linha), com o tempo de 8:29m, deixando Tiago Nogueira (Domarsa/Santa Cruz/Bicicastro) a três segundos. Tomás Vigário (Domarsa) foi terceiro.

No top10 ficaram ainda Simão Sá (Domarsa) e Tiago Carvalho (ACR Roriz).

Em femininos, Matilde Fernandes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) foi a mais rápida e subiu ao primeiro lugar do pódio, enquanto a sua colega de equipa Daniela Fernandes foi terceira.

Em Infantis, José Gomes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) fez segundo lugar atrás de Carlos Silva (Póvoa Cycling), enquanto Rodrigo Quinta foi sétimo classificado.

Em Juvenis, Afonso Silva (ACR Roriz) ficou às portas do pódio, gastando mais um segundo que André Dias (Domarsa) e a três minutos do vencedor, Gonçalo Costa (Póvoa).

João Vigário (Domarsa) foi quinto classificado e Rodrigo Brito e Guilherme Cardoso (ACR Roriz) terminaram no top15.

Em Pupilos/Benjamins Afonso Fernandes (Domarsa) fez o sexto lugar, o seu colega de equipa João Sousa foi oitavo e Martim Peixoto (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) terminou no 12.º lugar.

Em femininos, Maria Lisboa (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) subiu ao primeiro lugar do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...