O SC Braga bateu, esta tarde, o AVC Famalicão, por 3-0, no segundo jogo do Torneio Comemorativo do 35.º Aniversário da Associação de Voleibol de Braga.
O conjunto orientado por Óscar Barros entrou melhor e rapidamente se adiantou no marcador, mas o AVC Famalicão foi reagindo e conseguiu a espaços ‘travar’ a atitude atacante das arsenalistas. O SC Braga conseguiu, no entanto, ganhar por 18-25.
AVC FAMALICÃO TERCEIRO CLASSIFICADO
No segundo set a história repetiu-se. O SC Braga esteve melhor, mas o AVC Famalicão nunca baixou os braços, mesmo depois da lesão da sua atleta. O conjunto bracarense venceu o set por 18-25.
O terceiro set foi o mais equilibrado. O AVC Famalicão entrou melhor e esteve mesmo a vencer uma boa parte do tempo, mas o SC Braga reagiu e depois do 19-19, tomou conta do jogo e ganhou por 22-25.
O AVC Famalicão termina o torneio da terceira posição, enquanto SC Braga e Colégio JPII/Dumiense decidem entre si a conquista do troféu. O jogo está marcado para terça-feira, pelas 21.15 horas, no Pavilhão da Univ. Minho, em Gualtar.