VOLEIBOL

SC Braga perde com Leixões

O SC Braga perdeu, esta tarde, por 3-0, frente ao Leixões, em jogo em atraso da oitava jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

O jogo já não tinha qualquer interesse classificativo, servindo apenas para ambas as equipas cumprirem calendário e, ao mesmo tempo, prepararem a fase seguinte do campeonato. O SC Braga tinha pela frente uma equipa que vai lutar pelo título nacional e, portanto, a tarefa não era fácil.

Nos dois primeiros parciais o SC Braga não conseguiu travar a mais valia da equipa da casa e perdeu por 25-15 e 25-14.

Já no set final a história foi bem diferente. O SC Braga entrou forte, esteve na frente do marcador por várias vezes. O Leixões respondeu e assistiu-se a uma partida extremamente equilibrada, com alguma alternância no marcador. O SC Braga esteve perto de vencer o set (22-24), mas não conseguiu concretizar e o jogo decorrendo. O Leixões foi mais feliz nos momentos finais e venceu por 30-28.

O SC Braga vai preparar agora a fase de manutenção, em que vai ter como adversários o Belenenses, Boavista, Vitória SC, Castêlo da Maia e Vilacondense. Descem à II Divisão os dois últimos classificado.

 

PROGRAMA DE JOGOS

Domingo

15h: Castêlo Maia – Vilacondense

15h: Vitória SC – Sporting

16h: CD Aves – Belenenses

17h: Benfica – AVC Famalicão.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS