CICLISMO

António Sousa (Terras Bouro) coroado em Paredes de Coura

António Sousa, BTT Enduro Terras de Bouro, venceu a primeira edição do BTT DHI Insalde e revalidou a camisola de Campeão do Minho de Downhill em Master 50.

Na quarta e última prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, o ciclista do clube de Terras de Bouro não permitiu veleidades ao seu adversário e venceu as duas mangas. Na descida final fez o tempo de 3:33.31 e deixou José Queirós, BTT Pandilhas a Monte, a mais de um minuto de diferença.

No Campeonato do Minho, António Sousa soma 920 pontos, deixando José Queirós na segunda posição e José Reis (WildBoys9 é terceiro.

RICARDO SOARES SOMA E SEGUE

Em Master 40, Ricardo Soares soma e segue. O ciclista de Guimarães somou a sua quarta vitória em quatro provas realizadas.

Depois de ter garantido a conquista do título na prova da ACRAP, há duas semanas, Ricardo Soares chegou a Insalde e venceu as duas mangas. Na descida final fez o tempo de 2:34.21m e deixou Jorge Afonseca (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) na segunda posição. Rui Gonçalves (Bike House DH Team/Guimarães) foi terceiro. António Cunha, tirsense que corre como Individual, foi quarto classificado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...