CANOAGEM

Rúben Vilas Boas sagra-se Vice-Campeão do Mundo Universitário

Rúben Vilas Boas, do GCDR Gemeses, sagrou-se esta tarde Vice-Campeão do Mundo de K4 500 no Campeonato do Mundo Universitário, que se realizou em Bydgoszcz, na Polónia, nos últimos três dias.

Rúben Vila Boas, que já tinha conquistado o título de Vice-Campeão do Mundo de K4 200, voltou a estar em destaque no último dia de provas e alcançou a segunda posição na distância de 500 metros com a marca de 1:24.35.

O canoísta, que minhoto fez equipa com Iago Bebiano, Rafael Oliveira e Gustavo Gonçalves, foi batido apenas pela embarcação da polaca.

Rúben Vilas Boas sai assim destes Mundiais com duas medalhas de prata em duas provas realizadas.

MARIA BRANDÃO ÀS PORTAS DO PÓDIO

Maria Brandão, do CN Prado, alcançou a quarta posição em K2 500, em que fez equipa com Sara Sotero.

Maria Brandão já tinha estado em ação ao início da manhã, juntamente, com Mafalda Germano (Gemeses) e alcançaram a sétima posição em K4 500.

A dupla minhota fez equipa com Maria Oliveira e Inês Costa e percorreu a distância em 1:45.33m,  numa prova ganha pela equipa polaca.

O C2 de Ricardo Coelho foi sétimo na distância de 1000 metros. O canoísta de Ponte de Lima, que faz equipa com Diogo Evangelista, fez a prova em 4:10.01m, numa prova ganha pela embarcação da República Checa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...