CANOAGEM

Ricardo Coelho (CNP Lima): “dar tudo contra os melhores do mundo”

Ricardo Coelho, do CN Ponte de Lima, entra em ação esta tarde no Campeonato do Mundo Universitário, que arranca esta sexta-feira em Bydgoszcz, na Polónia.

O canoísta da Universidade do Minho vai competir em C2, com Diogo Evangelista, e vai fazer as três distâncias: 200, 500 e 1000 metros.

Ricardo Coelho, um dos atletas mais medalhados nos Mundiais Universitários, referiu que “este vai ser um Mundial mais difícil, pois vou fazer distâncias onde nunca competi internacionalmente”, mas, garante, “estou preparado”.

Quanto a objetivos… “o principal era estar presente em todas as finais, mas uma vez que já estamos, agora é dar o máximo em todas as provas para alcançar o melhor lugar possível”.

Medalhas? “Vamos entrar com a determinação de dar tudo contra os melhores do mundo”.

Ricardo Coelho entra em ação esta tarde, a partir das 16.30 horas, para disputar a final de C2 500.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...