VOLEIBOL

Rodrigo Pereira no VC Viana “é uma nova oportunidade para crescer e viver de novo os bons momentos”

“Encaro este regresso como uma nova oportunidade para crescer e viver de novo os bons momentos, numa cidade familiar”, foi assim que Rodrigo Pereira abordou o seu regresso ao VC Viana, clube que o viu nascer para o Voleibol e que vai disputar a Liga masculina.

Rodrigo Pereira regressa a ‘casa’ quatro anos depois de ter saído para, então, reforçar o Vitória SC. Neste regresso, o Zona 4 diz-se “entusiasmado” e acredita que a adaptação será fácil, pois “as pessoas do pavilhão continuam as mesmas e muitos dos meus colegas de equipa já partilharam o campo comigo, quer no Vitória SC, quer na Seleção Nacional”.

“VOU ENCONTRAR ALGUMAS PESSOAS QUE DIVIDIRAM COMIGO O CAMPO”

De resto, Rodrigo Pereira vai encontrar ainda alguns colegas do seu tempo de VC Viana… “Vou encontrar algumas pessoas que dividiram comigo o campo. Por exemplo, o Diogo Xavier, que é o nosso adjunto, foi meu colega de equipa, o nosso Oposto, o David Araújo, também partilhou o campo comigo aqui em Viana…. E não me posso esquecer do ‘Zé´ Almeida, que é a alma do pavilhão”.

O que te foi pedido neste regresso ao VC Viana? “O que me pediram, a mim e aos outros, foi para dar sempre 100 por cento nos treinos e nos jogos. Somos uma equipa jovem com muito potencial, mas se não dermos 100 por cento pode correr mal”, disse Rodrigo Rodrigues, que parte para a nova época com o objetivo de “evoluir” e claro “começar a deixar a minha marca no Voleibol português”.

“TENTAR SER A MELHOR VERSÃO POSSÍVEL DE MIM”

Rodrigo Rodrigues tem 20 anos e já leva uns anos de Voleibol… “O meu tio tinha jogado pelo VC Viana e chegou a ser Campeão da III Divisão na época 1995/96. Foi ele que me incentivou a experimentar o Voleibol e foi de imediato que me apercebi que queria fazer disto vida”.

Até onde gostavas de chegar no Voleibol? “Eu gostava de chegar ao mais alto nível, de jogar pelas potências mundiais”, disse o atleta de Viana do Castelo, que salientou que “por agora fico por tentar ser a melhor versão possível de mim”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...