BASQUETEBOL

Carlos Gonçalves e Alexandre Oliveira mantêm-se à frente dos Seniores do GDAS

A dupla Carlos Gonçalves e Alexandre Oliveira continua à frente da equipa Sénior masculina do Grupo Desportivo André Soares, formação que vai lutar pela subida ao Campeonato Nacional da I Divisão Basquetebol.

O conjunto de Braga, que regressa aos trabalhos no pavilhão a quatro setembro, apresenta algumas novidades para a nova época, desde logo a integração de vários atletas dos Sub-18, que conquistaram a Taça Nacional de Basquetebol da categoria.

Assim, vão integrar a equipa principal André Antunes, Miguel Gonçalves, João Ribeiro, Enzo Dias, José Franco e Bernardo, entre outros atletas que serão ainda Sub-18.

DOIS REFORÇOS CONFIRMADOS

Quanto a caras novas são já certos os regressos de César Soares (ex-SC Braga) e Ricardo Marques.

César Soares, que fez toda a sua formação no GDAS, tem 1,93, é tecnicamente muito forte e bom lançador.

É considerado “uma mais valia” para a equipa que o viu nascer para o Basquetebol. Também Ricardo Marques é considerado “um bom reforço”. O jogador, que já passou pelo clube, esteve fora do país alguns anos, mas está de regresso e vai regressar ao Basquetebol.

TORNEIO A ABRIR A ÉPOCA COMPETITIVA

O GDAS tem já agendado a participação no Torneio de Abertura, prova que se realiza nos dias 10 e 11 em Barcelos e Famalicão.

Para além do GDAS participam o Famalicense, SC Braga e BC Barcelos, estando os jogos do dia 10 marcados para o Pavilhão da Esc. Sec. Barcelos e  no dia seguinte no Pavilhão Municipal de Famalicão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...