CICLISMO

Vasco Vasconcelos: “foi uma experiência incrível”

“Foi uma experiência incrível” foi assim que Vasco Vasconcelos classificou a sua estreia no Campeonato do Mundo de Downhill (DHI), que está a decorrer Les Gets, França.

O ciclista de Esposende não conseguiu a qualificação para as finais, que se realizam amanhã de manhã, mas considera que “foi uma experiência incrível competir na prova mais importante do Downhill Mundial e saio daqui motivado para treinar ainda mais”.

Quanto às qualificações, Vasco Vasconcelos lembrou que “tive uma queda”, o que o relevou para o oi o 97.º, a 37,712 segundos do melhor.

Além disso “tive dificuldades em ganhar ritmo no curto espaço de tempo que tivemos de treinos antes da qualificação”.

Fica a experiência, a sua estreia na Seleção Nacional e logo num Campeonato do Mundo…

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...