CICLISMO

Francisco Pereira (CC Barcelos): “vou fazer o meu melhor e ajudar a minha equipa ao máximo”

“Vou tentar fazer o meu melhor e ajudar a minha equipa ao máximo” é com este espírito que Francisco Pereira, CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, encara a Volta a Portugal de Juniores, que arranca amanhã em Almeida, com uma etapa de 92,6 quilómetros.

Afirmando que “a Volta é uma das corridas mais importantes da época”, Francisco Pereira salientou que “vai ser uma prova difícil. O percurso das etapas apresenta-se duro, mas penso que o que vai fazer a diferença é o ritmo que vai ser imposto em cada etapa. É uma prova em que toda a gente quer ganhar”.

Como te sentes para a Volta? “Não me sinto como queria, pois não terminei as últimas corridas e isso é desmotivante… mas penso que a Volta me dá mais confiança pois é a Volta”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...