CICLISMO

Samuel Guerra, Paulo Fernandes (ACR Roriz) e Daniel Moreira (Tensai) no top10

Samuel Guerra e Paulo Fernandes, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, e Daniel Moreira, da equipa conjunta do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor/Tensai/Sambiental/Santa Marta, estiveram na discussão da primeira etapa da Volta a Portugal de Cadetes, que hoje ligou Almeirim a Benavente, num percurso de 75,5 quilómetros.

Numa etapa decidida ao sprint, o Hector Alvarez (Lucta/Grupo Sime) foi o mais forte, deixando João Nunes (Alenquer/G.D.M/Anipura) na segunda posição, enquanto Rafael Durães (Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi terceiro.

Com o mesmo tempo do vencedor Samuel Guerra chegou à meta na quinta posição, imediatamente atrás de José Moreira, Campeão Nacional de Fundo que ainda segunda-feira venceu em Santa Marta Portuzelo.

O ciclista de Cabeceiras de Basto foi ainda terceiro no Prémio de Montanha em Benavente.

Paulo Fernandes também esteve na luta e fez sétimo lugar, enquanto Daniel Moreira terminou na oitava posição.

Gonçalo Rodrigues, da ACR Roriz, chegou incluído do primeiro grupo e cortou a meta na 20.ª posição, mantendo-se na quarta posição na Classificação da Juventude.

Rodrigo Rodrigues foi 26.º, enquanto Tomás Oliveira (Tensai) terminou no 56.º lugar e José Salgueiro (ACR Roriz) foi 66.º classificado.

Afonso Coelho, Diogo Miranda (ACR Roriz) terminaram no top100, enquanto Sérgio Silva e Paulo Bogo (CC Barcelos) chegaram logo a seguir.

Na Classificação Individual Daniel Moreira continua a ser o ciclista minhoto melhor classificado, ao ocupar a sexta posição, seguido de Samuel Guerra.

Na Classificação Individual de Cadete de primeiro ano, Gonçalo Rodrigues ocupa a quarta posição. Tomás Oliveira e José Salgueiro estão no top10.

Por equipas a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact venceu a etapa de hoje, ocupando a quarta posição na Geral.

O CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor/Tensai/Sambiental/Santa Marta ocupa o 17.º lugar, depois de hoje ter feito o 18.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...