CICLISMO

Pedro Oliveira e Daniel Moreira no pódio nas ‘Festas Grandes de Lousada’

Pedro Oliveira, A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, e Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta estiveram em destaque no Grande Prémio Festas Grandes de Lousada, prova de que se realizou esta tarde em Lousada.

Pedro Oliveira alcançou a terceira posição na categoria de Juniores, fazendo o percurso em 1:05:59h, gastando maios 1.15m que o duo da frente, o vencedor, Diogo Sousa e Tiago Nunes, ambos da Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel.

João Cunha, que recentemente esteve ao serviço da Seleção Nacional de Pista, ficou na quarta posição, enquanto Kawãh David foi sétimo.

 

DANIEL MOREIRA SEGUNDO EM CADETES

 

Em Cadetes, Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, alcançou o segundo lugar, com o tempo de 47:31, numa prova ganha por José Moreira (ADRAP).

O atleta de Viana do Castelo foi o mais forte no sprint final do primeiro grupo de perseguidores e fez segundo lugar, enquanto Diogo Miranda (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) fez quarto lugar.

No top10 ficaram ainda Gonçalo Rodrigues, Samuel Guerra e José Salgueiro (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact).

No top20 ficaram Tomás Oliveira (Tensai), Paulo Fernandes, Luís Silva, Rodrigo Rodrigues e Afonso Coelho (ACR Roriz).

Por equipas, a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact foi o grande vencedor.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...