Sem categoria

André Pinto (VRL): “tudo passa a ser possível a partir deste momento”

André Pinto, do Viana Remadores do Lima, alcançou o quinto lugar na Final B de Skiff pesado do Campeonato do Mundo de Remo de Sub-23, que está a decorrer em Varese, Itália.

Depois de garantir a presença entre os 12 melhores do Mundo em Sub-23 naa época, o remador de Viana do Castelo avançou para as regatas finais com o sentimento de dar tudo e tentar chegar ainda mais longe. Assegurou o 11.º lugar da geral, com o tempo de 7:30.14 minutos, e garante “saio muito satisfeito deste Campeonato do Mundo por tudo o que consegui aplicar nestas regatas”.

André Pinto assegura que “estou satisfeito e muito ansioso pelas próximas em regatas e pelo próximo ano… tudo passa a ser possível a partir deste ponto!”.

Sais de Itália muito mais confiante no teu trabalho, em ti e com ambições redobradas para o futuro? “Sim, sem duvida!
Tanto para o Europeu, em que o objetivo passará por chegar à final A, como no próximo ano ver o que será possível, já na final A…”.

Sobre a regata de hoje, a sua última neste Campeonato do Mundo de Sub-23, o remador vianense referiu que “foi muito difícil, com condições complicadas e que não são de todo para qualquer um. Exigiam uma adaptação enorme às constantes variações da direção do tempo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...