Sem categoria

HC Braga “motivada e confiante” para o ‘Nacional’ de Patinagem Livre

O HC Braga parte “motivado e confiante” para o Campeonato Nacional de Patinagem Livre e Torneio Nacional de Benjamins, que decorre em Albufeira, Algarve, entre quarta-feira e domingo.

A equipa bracarense apresenta-se com sete atletas, a Benjamim Lara Talaia, que vai competir em Solo Dance e Patinagem Livre, o par Carolina Arroja e Tiago Leite (que também vai competir a solo em Infantis), as Iniciadas Gabriela Teixeira e Ana Rita Ribeiro e as Cadetes Francisca Gonçalves e Beatriz Sousa.

ANABELA COSTA: “MUITO SATISFEITA COM O TRABALHO DESENVOLVIDO”

Anabela Costa, coordenadora da Patinagem Artística do HC Braga, mostra-se “satisfeita” com o trabalho desenvolvido até aqui e garante “trabalhamos muito e eles evoluíram bastante”, agora “é tentar colocar em prática tudo que fizemos nos treinos”.

Quanto a objetivos, Anabela Costa não tem dúvidas: “um top10 já me faz muito feliz” e adiantou: “o nível delas cresceu, estou muito contente com o que levo, elas vão bem preparadas, trabalharam muito, mas estamos a falar de um Campeonato Nacional e, por vezes, o nervosismo e ansiedade às vezes atrapalham um pouquinho”.

“LEVO UM GRUPO GUERREIRO”

Afirmando que “levo um grupo guerreiro, que tem um espírito lutador e de trabalho”, Anabela Costa salientou que “a equipa vai motivada e confiante que pode fazer uma boa prova. Agora vamos ver quando lá chegarmos”.

Quanto a Tiago Leite, que vai participar na prova de Infantis e Pares Artísticos, conquistou a medalha de bronze no ano passado e Anabela Costa confessa que “vamos tentar manter o nível… se o conseguir já fico muito feliz”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...