Sem categoria

Miguel Martins e Matteo Valente (Moto Galos) vitoriosos em Cádiz

Miguel Martins e Matteo Valente, pilotos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, estiveram em grande plano em Arcos de la Frontera, na província de Cádiz, Espanha, ao vencerem a etapa de abertura da Copa Ibérica 2020, prova simultaneamente pontuável para o Campeonato Nacional.

Miguel Martins não deu hipóteses à forte concorrência, em Endurance GP1 e Endurance Veteranos, vencendo as duas categorias – nas quais pretende revalidar os títulos ibéricos conquistados em 2019.

O piloto barcelense conseguiu vantagens folgadas para a segunda e derradeira ronda a realizar-se, no próximo mês, em Marco de Canavezes. Miguel Martins somou 45 pontos em Endurance GP1, deixando para trás – com menos 20 pontos – os rivais Alejandro Molina (2.º) e Andoni Gutierrez (3.º).

Também esteve muito bem em Endurance Veteranos, onde ficou com 50 pontos, mais 17 que o segundo classificado, o colega de equipa André Correia, que se estreou nesta empolgante competição ainda com um honroso sétimo lugar em Endurance GP1.

Ainda nas motas de água, Lino Araújo esteve presente, mas não pontuou.

 

JUNIORES EM DESTAQUE

 

Matteo Valente esteve em grande plano na categoria Ski Júnior GP3 e venceu a manga inaugural, assumiu o primeiro lugar do pódio.

Também Manuel Leite realizou uma boa prova e foi o primeiro a cortar a meta nos dois heats seguintes, terminando na segunda posição. O pódio compôs-se com o espanhol Harley Ritchie. Martim Brito ficou na sexta posição.

O próximo desafio da Copa Ibérica 2020 realiza-se a 24 e 25 de outubro em Marco de Canaveses.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS