Sem categoria

CARTaipense conquista Torneio de Verão

O CARTaipense foi o grande vencedor do Torneio de Verão de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que decorreu nos últimos dois fins de semana em Fão e Arco de Baúlhe.

A prova, destinada a atletas que não tenham participado nos Campeonatos e Torneios Distritais, Opens Nacionais e Torneios Nacionais da especialidade, contou com a presença de cerca de 200 atletas que encheram de alegria e a animação os pavilhões do HC Fão e EPAB.

O CARTaipense termina as duas etapas com a primeira posição e um total de 422 pontos, deixando na segunda posição o Grupo Nun’Álvares, com 226, e a Academia de Patinagem do Ave foi terceiro, com 188 pontos.

RODRIGO VIEGAS: “ESTE TÍTULO É FRUTO DO DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DE UMA INSTITUIÇÃO”

Rodrigo Viegas, coordenador e treinador do CARTaipense, mostrou-se bastante “feliz” com a vitória no torneio, lembrando que “foi a primeira vez que o clube venceu o Torneio de Verão”.

O treinador do CARTaipense considera que “este título é o fruto do desenvolvimento e crescimento de uma instituição, é o resultado de uma equipa que acredita no projeto”.

Rodrigo Viegas salientou que “apesar de termos ganho o campeonato com mais 196 pontos que o segundo classificado, acredito que poderíamos ter tido ainda uma melhor prestação”, mas “penso que estamos todos satisfeitos e felizes”.

“Reforço que grande parte da equipa presente neste campeonato, tem apenas quatro a seis meses de Patinagem, o que é um indicativo de um futuro promissor para a próxima época”, disse o técnico do CARTaipense, que salientou que “isto deixa-nos orgulhosos e com o sentimento de estarmos no caminho certo”.

CLASSFIICAÇÃO COLETIVA

1.º CARTaipense

2.º Grupo Nun’Álvares

3.º Academia de Patinagem do Ave

4.º Casa Povo Areias

5.º Hóquei Clube de Braga

6.º Clube Cávado Patinagem Artística

7.º Hóquei Clube de Fão

8.º Escola Patinagem Artística de Basto

9.º Academia Patinagem de Guimarães

10.º Riba d’Ave HC

11.º Famalicense

12.º Os Limianos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...