BASQUETEBOL

Paulo Freitas continua no Famalicense

Paulo Freitas vai continuar à frente da equipa de Sub-14 do Famalicense, formação que chegou às meias-finais da Taça do Minho da Associação de Basquetebol de Braga.

Na época de 2022/23, Paulo Freitas vai continuar a ter como adjunto João Silva.

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, referiu que “o Paulo regressou a casa na época passada e, como esperávamos, fez um trabalho excecional” e salientou que “voltamos a crescer em número de atletas e em qualidade. Os Sub-14, que tinham todos muito pouca experiência, acabaram a época muito bem”.

De resto, “conseguimos ainda fazer equipa B neste escalão, o que é notório e muito importante para o Famalicense”.

Paulo Freitas é também um exemplo pelo trajeto que tem no clube e no Basquetebol? “Sem dúvida. O Paulo foi atleta do clube, começou a carreira de treinador cá quando começamos com a formação”, disse Miguel Correia, que considera ainda que “é a pessoa certa para passar a mística do clube”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS