CICLISMO

Dinis Vieira (AXPO) vence em Arcos de Valdevez e reforça liderança do Campeonato do Minho

Dinis Vieira, da AXPO/FirstBike Team Vila do Conde, foi o grande vencedor em Cadetes do 23.º BTT XCO ACRAP, quinta prova do Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency, que decorreu em Prozelo, Arcos de Valdevez.

O ciclista de Amares assumiu a liderança da corrida logo na primeira das quatro voltas ao percurso e cortou a meta ao fim de 42:08 minutos, reforçando assim a liderança do Campeonato do Minho de BTT XCO.

JOÃO RODRIGUES (BOMBOS S. SEBASTIÃO) TERCEIRO

A 20 segundos do vencedor ficou David Ferreira (Póvoa Cycling Academy/CDC Navais), que conseguiu levar a melhor sobre João Rodrigues (MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião) na luta pelo segundo lugar do pódio.

No Campeonato do Minho, o ciclista de Monção manteve a segunda posição, somando agora 100 pontos.

Ainda em Cadetes de salientar o quarto lugar de Gonçalo Rodrigues, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, enquanto Diogo Almeida (SAERTEX Portugal/Edaetech) foi nono classificado.

JOÃO GARCIA (CASA MYZÉ TEAM) NO TOP5 EM JUNIORES

Em Juniores o destaque vai para João Garcia, da Casa Myzé Team, que alcançou o top5. O ciclista de Guimarães percorreu as seis voltas ao percurso em 1:16:39 h, numa prpga ganha por Cláudio Leal (Rolub/Lusosofá).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...