BASQUETEBOL

Armando Andrade renova pelo Famalicense

Armando Andrade vai continuar à frente da equipa Sénior do Famalicense por mais uma temporada. O treinador portuense, que vai para a sua quinta época à frente do Famalicense, tem como grande objetivo a luta pela subida ao Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Para Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, “treinador e o clube estão em perfeita sintonia sobre os objetivos e, por isso, nada mais natural que a sua continuidade”.

Considerando que “a época anterior teria sido perfeita não fossem as lesões” Miguel Correia explicou que “tirando o facto de não conseguirmos a subida, que ficou condicionada pelas baixas que tivemos nos momentos importantes da época, todos os outros objetivos foram cumpridos”.

“LANÇAMOS SETE MIÚDOS DA FORMAÇÃO”

Miguel Correia lembra que “lançamos sete miúdos da formação, jogamos com uma qualidade muito alta e conseguimos ter o pavilhão sempre com assistências muito boas. Temos todos os escalões a trabalhar em sintonia e conseguimos que os atletas, dos Babies aos Sub-18, marquem presença nos jogos dos Seniores e que consigam ver uma continuidade para o seu percurso”.

O diretor do Basquetebol do Famalicense considera que “o conhecimento e a sintonia de ideias torna o trabalho mais fácil. É natural que tenha havido muita frustração por não termos atingido o derradeiro objetivo depois da época quase imaculada, mas a equipa não se deixou abater por isso, e, rapidamente, mudou o foco para atacar a próxima época”.

De referir que a equipa Sénior já se encontra em férias, para descansar de uma época bastante exigente e em que o Famalicense esteve inserido na luta pela subida até às meias-finais Norte, onde foi afastado pelo FC Porto Sub-23.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...