VOLEIBOL

SC Braga bate Vitória SC e conquista a Taça AVB

O SC Braga conquistou, esta tarde, a Taça Associação de Voleibol de Braga em Juniores A femininos ao bater, na final disputada em Maximinos, o Vitória SC, por 3-0.

A equipa orientada por António Nogueira venceu pelos parciais de 25-12, 25-18 e 25-23 e juntou ao título de Campeão Regional a Taça Associação de Voleibol de Braga.

No final, António Nogueira, treinador da equipa bracarense, salientou que “foi uma vitória bem conseguida e justa”.

ANTÓNIO NOGUEIRA: “ENTRAMOS MUITO BEM E ERRAMOS MUITO POUCO”

Sobre o jogo referiu que “foi um jogo em que entramos muito bem e tivemos uma atitude que fez toda a diferença: erramos muito pouco. Nós estivemos bem no serviço, na receção e no ataque e complicamos a tarefa do Vitória SC”.

“Pela forma como nos apresentamos na partida, acabamos por tornar o jogo mais acessível”, disse António Nogueira.

Afirmando que “é muito bom terminar a época a ganhar e erguer um troféu”, António Nogueira referiu que “esta foi uma época desgastante. O ‘Nacional’ foi muito difícil e para chegar à Final 8 foi terrível, pois apanhamos um AJM/FC Porto, Arcozelo, Castêlo Maia, SC Espinho… Foram muitos jogos ao sábado, ao domingo… foi uma época muito intensa”.

SC BRAGA CONQUISTA A ‘DOBRADINHA’

“Felizmente chegamos aqui ao último jogo da época e vencemos e ganhamos a Taça, ainda por cima frente a um rival, como é o Vitória SC”.

António Nogueira enalteceu o trabalho da sua equipa, lembrando que “a equipa é composta maioritariamente por miúdas que estudam no 12.º ano, que estão a preparar-se para entrar na Universidade e, também por aí, foi um ano exigente para elas… felizmente são todas ótimas alunas”. Por isso “elas mereceram esta Taça e esta ‘dobradinha’.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...